/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mulher leva 22 pontos após frasco de spray explodir na mão

Após a explosão, que aconteceu no dia 13 deste mês, a dentista foi levada foi ao hospital e passou por procedimentos cirúrgicos

Nenhum
audima
audima
Mulher fraturou o polegar e teve cortes profundos Foto: Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma dentista de 26 anos precisou levar 22 pontos na mão direita após uma lata de spray aerossol explodir. De acordo com a mulher, o acidente aconteceu na entrada de um salão de beleza na zona Oeste de Boa Vista, Roraima, quando o spray caiu no chão e ela recolocou a tampa na lata.

Após a explosão, que aconteceu no dia 13 deste mês, a dentista foi levada foi ao hospital e passou por procedimentos cirúrgicos. Ela teve fratura no polegar e no indicador, além de cortes profundos na palma da mão direita.

Por meio de nota, a assessoria da empresa responsável pelo produto informou que a Cless Cosméticos, empresa fabricante, entrou em contato com a consumidora. Segundo a assessoria, todo produto aerossol, como desodorantes, inseticidas, óleos lubrificantes, tintas, cosméticos e outros, devem seguir precauções em seu manuseio e armazenamento.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A empresa informou também que ainda não recebeu o material para análise, mas as fotos recebidas mostram deformações causadas por temperatura excessiva. “Todas as latas de aerossol são fabricadas uma vez observados rigorosos cuidados obedecendo a normas técnicas específicas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.