/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Executivo da Camargo Corrêa deixa hospital em Curitiba

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, um dos presos da Operação Lava Jato, recebeu alta e deixou o hospital onde estava internado, em Curitiba. Leite retornou à sede da Polícia Federal na capital paranaense no fim da tarde de hoje.

O executivo foi internado no Hospital Santa Cruz na noite de ontem, após apresentar uma crise de hipertensão. No boletim médico divulgado na manhã de hoje o médico cardiologista Rubens Zenobio Darwich informou que Leite havia sido internado por uma emergência hipertensa, que foi controlada por medicamentos. Já no boletim divulgado hoje às 17 horas, o médico informa que o paciente já apresentava pressão arterial satisfatória, "bom estado geral e com exames dentro da normalidade".

O vice-presidente da Camargo Correa se entregou à Polícia Federal em 15 de novembro, na 7ª fase da Operação Lava Jato, que investiga desvios de dinheiro na Petrobras.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.