Dino (divulgador de notícias)

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Nova marca de cirurgias plásticas oculares: Elleve chega ao H.Olhos

A Elleve Plástica inaugurou um novo centro de cirurgias oculares no H.Olhos Paulista, em São Paulo.

Dino - Divulgador de Noticias
audima
audima
Foto: Divulgação/DINO
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Elleve Plástica, especializada em cirurgias oculares, inaugurou um novo espaço dedicado à plástica ocular no H.Olhos Paulista, ampliando sua atuação no Brasil e oferecendo novas opções de atendimento aos pacientes paulistanos. A novidade vem ao encontro da crescente demanda por procedimentos, como a blefaroplastia, uma das cirurgias mais realizadas no Brasil, que, em 2023, figurou como a terceira intervenção cirúrgica mais realizada no país, segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS).

A Elleve Plástica ocupa um andar inteiro do H.Olhos Paulista, hospital que possui acreditação ONA 3, a mais alta certificação da Organização Nacional de Acreditação, que reconhece instituições de saúde com excelência em qualidade e segurança do paciente. Esse selo reforça seu compromisso em seguir os mais rigorosos padrões de assistência.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“A chegada da Elleve ao H.Olhos Paulista é um movimento estratégico para atender a uma demanda crescente por cirurgias plásticas oculares com a segurança que só os maiores hospitais de olhos podem oferecer,” comenta André Marinho, head de Marketing da Vision One, rede à qual o H.Olhos pertence. “Queremos proporcionar uma experiência de alto nível desde o primeiro contato, absorvendo a alta procura por procedimentos como a blefaroplastia com o máximo de excelência e tecnologia.”

A Elleve Plástica já marca presença nos maiores hospitais de olhos do Brasil, incluindo unidades no Rio de Janeiro, Recife e Distrito Federal. A expansão da Elleve Plástica amplia o acesso dos pacientes a procedimentos de alta complexidade.

Com a inauguração da unidade no H.Olhos Paulista, a expectativa é que o projeto consiga atender um número significativo de pacientes nos próximos meses, oferecendo mais opções para quem busca melhorar a aparência do olhar com segurança.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.