/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mãe de vereador assassinado no ES é encontrada morta

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. Penha Cazoti Mandato, de 75 anos, foi localizada boiando em uma lagoa

Guilherme Lage

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Montagem Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A mãe do vereador de Governador Lindenberg, Leomar Cazoti Mandato (PV), assassinado em agosto deste ano, foi encontrada morta em Córrego Ferreguete, na zona rural no município, na última terça-feira (1º). 

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. A equipe foi ao local, onde já aguardava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Penha Cazoti Mandato, de 75 anos, ainda no local. 

LEIA TAMBÉM: 

Vereador é assassinado a tiros durante evento político no ES

Telhado de igreja na Praia do Canto é atingido por tiro

Mulher agride casal de idosos e é encontrada nua pela Polícia Militar

A perícia foi acionada e, segundo informações, a vítima não sabia nadar e tinha ido pescar por volta de 15h com o marido. O homem disse que deixou a vítima no local para realizar outros afazeres. 

Ao retornar, ele a encontrou flutuando no meio da lagoa e entrou para resgatá-la junto com outras duas pessoas. 

A Polícia Civil relatou que corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. 

Foto: redes sociais
Carregando...

Vereador assassinado

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O vereador e candidato à reeleição em Governador Lindenberg, Leomar Cazoti Mandato foi assassinado na noite do dia 30 de agosto, durante uma reunião política realizada na localidade de Fazenda Bernabé, no mesmo município.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o vereador realizava uma adesivagem de veículos junto a apoiadores quando dois homens chegaram no local em uma motocicleta. O homem que estava na garupa teria realizado dois disparos.

Os criminosos fugiram logo após atirarem contra o vereador e ainda não foram identificados ou localizados. A Polícia Civil deu início às buscas logo após o crime e as investigações para identificar os autores ainda seguem em andamento. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.