Ex-policial militar assassinado a tiros em Vitória é sepultado
Kleber Gonçalves foi baleado na noite da última terça-feira (22), em uma hamburgueria de São Pedro, em Vitória
O ex-policial militar Kleber Gonçalves, de 47 anos, foi velado e sepultado por familiares e amigos, na manhã desta quinta-feira (24), em um cemitério particular em Ponta da Fruta, Vila Velha.
Kleber foi baleado na noite da última terça-feira (22), em uma hamburgueria de São Pedro, em Vitória. O ex-policial era proprietário do local.
LEIA TAMBÉM:
Irmãos são esfaqueados após saírem de bar em Cariacica e jovem morre
Intenso tiroteio deixa um morto, cinco feridos e Avenida Brasil bloqueada no Rio
Polícia Federal simula sequestro de avião e ameaça de bomba no Aeroporto de Vitória
Testemunhas contaram a polícia que o suspeito que atirou em Kleber chegou em um carro, estacionou na frente da lanchonete e saiu do carro atirando.
Após ser atingido cinco vezes, Kleber chegou a dar entrada em um hospital, mas não resistiu. A família foi avisada sobre a morte do ex-policial na manhã desta quarta-feira (23).
Depois do crime, um carro foi encontrado queimado no bairro Joana D'Arc, em Vitória. Uma perícia deve ser feita para verificar se o veículo tem relação com o assassinato.
Kleber já havia sido alvo de um outro atentando, no mês de maio. Nesta vez, o ex-policial estava em um posto de gasolina quando foi atingido por tiros.
A Delegacia de Homicídios de Vitória (DHPP) investiga o caso. Nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil (PC) ainda não sabe se o homicídio tem relação com o outro atentado sofrido por Kleber em maio. Kleber foi desligado da PM em dezembro de 2009 por decisão judicial. O homem, de 47 anos, deixa esposa e filhos.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record