/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Policial "troca socos" com canguru musculoso para salvar cachorro; veja vídeo

Mick Moloney relatou a experiência inusitada em uma entrevista. "Acabou de sair da prisão", pensou o policial aposentado ao ver o animal

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O passeio matinal de um policial aposentado com seus três cachorros de estimação pelas margens de um rio em Mildura, na Austrália, virou assunto no mundo nesta semana.

Isso porque Mick Moloney precisou entrar em uma briga com um canguru musculoso em fúria para salvar um dos cães. A cena foi registrada em um vídeo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O marsupial de 2,10 metros de altura, que impressionantemente superava a altura do ator Dwayne "The Rock" Johnson, de 1,96, tentou afogar um dos animais de estimação do policial aposentado. O homem chegou a "trocar socos" com o canguru para salvar o pet.

Mick relatou a experiência surpreendente em uma entrevista ao canal australiano ABC News. "Quando olhei em direção ao rio, pude ver um canguru gigante parado na água, com seus braços submersos, simplesmente me observando", contou.

LEIA TAMBÉM: Alunas de medicina do ES são assediadas e agredidas em jogos universitários no Rio

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em um lapso de apenas 15 segundos, um dos três cães que o acompanhavam se encontravam em um aperto nas mãos do canguru musculoso. "A água jorrava da boca do cachorro, e ele estava gritando intensamente."

Mick tentou fazer barulhos altos para afugentar o animal agressor. No entanto, ele não deu a mínima. Acontece que o canguru era realmente gigantesco: "Os músculos, pensei 'essa coisa acabou de sair da prisão' ou algo assim", comparou.

Ainda assim, o homem pegou o celular para registrar o embate. "Basicamente, dei um tapa na cabeça dele, ele pulou em mim, e acabamos brigando na água, perdi meu telefone e depois o encontrei." Felizmente, o cachorro também pôde ser salvo.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.