/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Sêxtuplos capixabas: veja as primeiras fotos dos bebês após o parto

Segundo o hospital, o maior recém-nascido nasceu com 1,030 kg. Já o menor bebê pesa apenas 635 gramas

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Michel Macedo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os sêxtuplos capixabas vieram ao mundo durante a tarde deste domingo (1º) e as primeiras fotos das crianças foram divulgadas nesta segunda-feira (2). A família de Quezia RomualdoMagdiel Costa ficou maior com o nascimento dos bebês: Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá. 

Segundo informações da assessoria do hospital onde aconteceu o parto, o maior recém-nascido nasceu com 1,030 kg. Já o menor bebê pesa apenas 635 gramas. Os seis foram encaminhados para a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso Canal!

Foto: Michel Macedo

Os bebês nasceram após um parto rápido, de apenas 10 minutos. Entretanto, o trabalho de parto começou bem antes. Segundo Magdiel, a esposa Quezia Romualdo começou a sentir as contrações dois dias antes.

"Passando para agradecer as orações. Estamos cansados, porque foram dois dias bem agitados, desde que a Quezia começou a sentir as contrações. Graças aà Deus, os nenéns nasceram e já estão na Utin. A Quezia também está muito bem", disse o pai dos sêxtuplos no domingo à noite.

O parto foi registrado no São Bernardo Apart Hospital, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A ação contou com uma equipe de 32 profissionais, entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem.

Gestação foi acompanhada pela internet 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A notícia de que seriam pais de sêxtuplos pegou o casal de surpresa em 21 de abril. De lá para cá, começaram os preparativos para receber os bebês. Para isso, uma página no Instagram foi criada.

Dali para a frente os bebês ganharam ajuda de diversas pessoas espalhadas por todo o Brasil, que ajudaram com fraldas, quantias para reformar a casa de Quezia e Magdiel para recebê-los. Além disso, todos os momentos da gestação foram acompanhados pela internet. 

CORREÇÃO: Anteriormente, o hospital informou que uma das crianças pesava 1,3 kg, mas depois corrigiu, detalhando que o peso correto é 1,030 kg.

LEIA TAMBÉM: Pai de sêxtuplos capixabas fala pela primeira vez após parto

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.