/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Veja detalhes de como aconteceu o nascimento dos sêxtuplos em hospital de Colatina, no ES

Théo, Matteu, Lucca, Henry, Eloá e Maytê nasceram às 17h10 deste domingo (01), em Colatina

Guilherme Lage , Lais Magesky

Redação Folha Vitória
audima
audima

18h58 - Sêxtuplos nascem em parto de 10 minutos em hospital de Colatina

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O hospital informou ao Folha Vitória que os seis bebês nasceram em um parto de 10 minutos neste domingo (01). A mãe, Quezia Romualdo, passará a noite em observação na UTI. Théo, Matteu, Lucca, Henry, Eloá e Maytê nasceram às 17h10 deste domingo (01), em Colatina. foram encaminhados para a Utin. Veja fotos dos bastidores do nascimento dos sêxtuplos.

Foto: Michel Macedo

17h - Veja equipe médica que vai fazer o parto dos sêxtuplos neste domingo (01)

Foto: @michelmacedofotografia

15h14 - Sêxtuplos capixabas estão a caminho; "Chegou a hora", diz mãe sobre parto

Os sêxtuplos capixabas estão chegando! Na tarde deste domingo (1º), a mamãe dos bebês, Quezia Romualdo, de 29 anos, publicou um vídeo que anuncia que os pequenos já estão a caminho. 

"Desde ontem comecei a passar mal, e acho que chego a hora. Queria pedir muita oração de vocês, para que dê tudo certo", diz Quezia no vídeo publicado no instagram. Veja:

Na noite do último sábado, 30 de setembro, o pai dos sêxtuplos, Magdiel Costa, de 31 anos, anunciou pela mesma rede social que a esposa não se sentia bem.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após algum tempo de mistério, finalmente a notícia chegou. Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá logo logo devem dar as caras ao mundo. Os seis bebês serão irmãos caçulas da primeira filha do casal, de 5 anos. 

Quezia está internada no São Bernardo Apart Hospital, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, desde o dia 5 de setembro. Ela é acompanhada de perto por uma equipe de 23 profissionais. 

Sêxtuplos se tornaram sensação na web

A notícia de que seriam pais de sêxtuplos pegou o casal de surpresa no dia 21 de abril. De lá para cá, começaram os preparativos para receber os bebês. Para isso, uma página no Instagram foi criada. 

Dali para a frente os bebês ganharam ajuda de diversas pessoas espalhadas por todo o Brasil, que ajudaram com fraldas, quantias em dinheiro para reformar a casa de Quezia e Magdiel para recebê-los. 

Em julho, quando a gestação dos sêxtuplos completou 12 semanas,  o casal realizou um chá de revelação ao vivo para milhares de seguidores nas redes sociais. Ao todo, foram apresentados 12 nomes possíveis para os bebês.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

No dia 5 de setembro, Quezia foi internada no São Bernardo Apart Hospital, em Colatina, onde permaneceu até o fim da gestação, neste domingo. Ela recebeu do hospital seis bolsas de maternidade, bordadas com os nomes dos bebês. 

Foto: Divulgação

Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá também ganharam sapatinhos de presente. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.