/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Morre o bebê Matteo, um dos sêxtuplos capixabas

A informação foi compartilhada por meio das redes sociais da família

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Michel Macedo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um dos sêxtuplos capixabas nascidos no último domingo (01), em Colatina, faleceu no início da madrugada desta sexta-feira (06). A informação foi compartilhada na tarde desta sexta por meio das redes sociais da família. 

Na publicação é afirmado que Matteo acabou falecendo e que a lembrança dele sempre será sentida na vida das famílias. 

"Só podemos agradecer por cada momento precioso que compartilhamos com ele, ainda que tenha sido breve. E queremos agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para colocar a vida dele e de toda a nossa família em oração", narra. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O pai do menino, Magdiel Costa, na última terça-feira (3), havia pedido orações para Matteo, que teve uma complicação após o nascimento.

"Estou passando aqui para pedir oração de vocês. Vamos orar pelo Matteo, que teve uma pequena complicaçãozinha. É o que está em risco mais grave agora no momento. Vamos orar para que Deus venha abençoar e que ele venha logo se recuperar", disse na ocasião em vídeo postado nas redes sociais.

Veja o comunicado sobre a morte de Matteo:

A assessoria do hospital São Bernardo Apart Hospital emitiu uma nota e lamentou informar que, o bebê Matteo teve o quadro clínico agravado nas últimas 48 horas, não resistiu e veio a óbito a 0h54m da madrugada desta sexta-feira (06). 

Bebês continuam internados 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os outros cinco bebês continuam em acompanhamento na Unidade Intensiva Neonatal (Utin) do São Bernardo Apart Hospital, localizada em Colatina. 

Os irmãos vieram ao mundo com 27 semanas e 1 dia, em um parto realizado em apenas 10 minutos. O maior recém-nascido nasceu com 1,030 kg. Já o menor pesa 635 gramas. A mãe, Quezia, já recebeu alta.

LEIA TAMBÉM: Manutenção da Cesan pode deixar 600 mil pessoas sem água no fim de semana

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.