/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Vídeo mostra bastidores do nascimento dos sêxtuplos no ES

Na publicação, Quezia Romualdo aparece minutos antes da cesariana e agradece o carinho de todos que seguem a história dos sêxtuplos, pelo carinho e pela ajuda

Guilherme Lage

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quezia Romualdo, de 29 anos, mãe dos sêxtuplos capixabas Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá, compartilhou um vídeo nas redes sociais que mostra os últimos preparativos e os detalhes do nascimento dos bebês, no último domingo (1º). 

Na publicação, a jovem aparece minutos antes da cesariana e agradece o carinho de todos que seguem a história dos sêxtuplos, pelo carinho e pela ajuda até o momento. "Chegou o dia, vai dar tudo certo. Já deu, né? Muito obrigada pelas orações e carinho de todos", disse. 

Quem também aparece no vídeo é o pai das crianças, Magdiel Costa, de 31 anos. "Estou apreensivo, mas muito ansioso para ver o rostinho de cada um. Ansiedade a mil", relatou. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os sêxtuplos nasceram em 10 minutos, no São Bernardo Apart Hospital, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Eles permanecerão em observação na UTI neonatal e devem receber alta em três meses. 

Assista ao vídeo:

Sêxtuplos viraram sensação na web

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A notícia de que seriam pais de sêxtuplos pegou o casal de surpresa no dia 21 de abril. De lá para cá, começaram os preparativos para receber os bebês. Para isso, uma página no Instagram foi criada.

Dali para a frente os bebês ganharam ajuda de diversas pessoas espalhadas por todo o Brasil, que ajudaram com fraldas, quantias em dinheiro para reformar a casa de Quezia e Magdiel para recebê-los.

Em julho, quando a gestação dos sêxtuplos completou 12 semanas, o casal realizou um chá de revelação ao vivo para milhares de seguidores nas redes sociais. Ao todo, foram apresentados 12 nomes possíveis para os bebês.

No dia 5 de setembro, Quezia foi internada no São Bernardo Apart Hospital, em Colatina, onde permaneceu até o fim da gestação, neste domingo. Ela recebeu do hospital seis bolsas de maternidade, bordadas com os nomes dos bebês.

Leia Também: Veja detalhes de como aconteceu o nascimento dos sêxtuplos em hospital de Colatina, no ES

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.