Designer de joias que morreu após cair de cavalo se casaria em um mês
Juliana Baldi chegou a ser socorrida, mas teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela iria se casar em 16 de novembro
A design de joias Juliana Baldi, de 29 anos, que morreu após cair de um cavalo em uma fazenda, iria se casar no dia 16 de novembro. O acidente aconteceu no último sábado (14), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A informação foi repassada pelo cunhado da jovem, Mauro Rossoni, ao Folha Vitória. “Eles iam se casar no próximo mês, em Linhares, em uma área às margens da Lagoa Juparanã, em uma cerimônia restrita a familiares e padrinhos”, descreveu.
Segundo o cunhado, Juliana já havia iniciado as comemorações para o casamento. “Há um mês ela, realizou um 'Chá-Bar' com uma festa para as amigas”.
Jovem chegou a ser socorrida
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem, o noivo e alguns amigos caminhavam pela fazenda, quando o animal em que ela estava disparou.
>> Dono de joalheria reage a assalto e mata suspeito no Sul do ES
Ainda segundo a família, a jovem foi socorrida e levada de ambulância para um hospital em São Mateus, no Norte capixaba. Juliana teve traumatismo craniano e não resistiu.
Juliana era uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Formada em Engenharia Civil, ela atuava com design de joias e ainda ajudava a família na administração de propriedades.
A Polícia Civil informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado e levou o corpo até o Serviço Médico Legal de Linhares para ser necropsiado. O corpo foi liberado, velado e sepultado neste domingo (15).
LEIA TAMBÉM: Homem invade igreja, pega bandeira de Israel e ameaça fiéis em Vila Velha