/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Corpo encontrado dentro de carro em ribanceira é de jovem que estava desaparecido há 5 dias

Polícia havia informado que vítima estava baleada, mas laudo aponta traumatismo como causa da morte. Família diz que carro estava sem freio

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O corpo encontrado em um carro acidentado, na tarde de quarta-feira (29), em São Roque do Canaã, foi identificado como sendo de Thiago do Espírito Santo, de 33 anos. De acordo com familiares, ele estava desaparecido desde o último sábado (25), quando saiu para encontrar a namorada.

Thiago estava dentro do carro, que caiu de uma ribanceira de, aproximadamente, 25 metros de altura, quando seguia de Santa Teresa para Colatina, onde encontraria a namorada.

Segundo a irmã dele, Iracy do Espírito Santo, o veículo estava funcionando apenas o freio de mão. Ele teria sido alertado sobre o risco.

"Ele saiu com o carro no sábado e estava indo de Santa Teresa para São Roque do Canaã, para a casa da namorada. O carro estava sem freio, funcionando apenas o freio de mão. Meu pai chegou alertar para ele não ir, mas ele disse que não tinha perigo, pois dirigia bem", afirmou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A irmã de Thiago ainda relatou que ele estava com o celular quase sem bateria. Por isso, ele teria desligado o aparelho para e voltar a ligar somente ao chegar em Colatina, para entrar em contato com a namorada, que estava esperando na rodoviária, onde ficou até por volta das 22 horas.

Sem contato com Thiago e sem notícias dele, a namorada, que não foi identificada, registrou um boletim de desaparecimento, em Colatina, na tarde de segunda-feira (27). Somente na quarta, o carro foi localizado.

Polícia havia afirmado que corpo estava baleado

Inicialmente, por meio de nota, a Polícia Militar havia afirmado que o corpo estaria baleado. No entanto, o laudo do exame cadavérico, apresentado pelo Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, aponta a causa da morte como traumatismo cranioencefálico grave.

O documento de declaração de óbito ainda destaca que o corpo já se encontrava em adiantado estado de decomposição e que a morte teria ocorrido entre cinco e seis dias.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.