Dino (divulgador de notícias)

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Claro patrocina premiação de jornalismo brasileiro

Empresa adquire cota prata da edição deste ano do Prêmio Comunique-se

Dino - Divulgador de Noticias
audima
audima
Foto: Divulgação/DINO
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Prêmio Comunique-se estará de volta em 2021. No retorno, após um ano sabático por causa da pandemia, a premiação terá como parceira uma grande empresa do setor de telecomunicações: a Claro.

No evento reconhecido por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, a Claro será uma das patrocinadoras nível prata. Dessa forma, a empresa terá a sua marca presente em ações nas redes sociais e peças de e-mail marketing, por exemplo.

Com o patrocínio acordado, a companhia ajudará a premiação a se comunicar melhor com os jornalistas e o público em geral. Isso porque o evento não tem fins lucrativos e conta diretamente com o apoio de marcas renomadas para ser realizado.

“Em um período onde cada vez mais recorremos a fontes confiáveis de notícia para nos informar, apoiar o Prêmio Comunique-se é motivo de orgulho e reconhecimento com a classe jornalística”, declara Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“É graças a grandes empresas, que veem no Prêmio Comunique-se uma iniciativa em prol da valorização do jornalismo, que a realização do evento torna-se possível. Obrigado, Claro!”, comemora a direção do Grupo Comunique-se.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.