/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

VÍDEO | Mulheres brigam no Transcol por causa de máscara e vão parar na delegacia

A confusão aconteceu quando o coletivo passava pelo bairro Santa Paula, em Vila Velha; além de gritos e xingamentos, elas chegaram a se agredir fisicamente

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Duas mulheres brigaram dentro de um ônibus do Transcol, por conta do uso de máscaras de proteção contra o coronavírus. A confusão foi registrada na última quarta-feira (14) por um passageiro do coletivo que faz a linha 655 (Terminal de Vila Velha - Santa Paula).

As duas mulheres aparecem nas imagens discutindo. A que está sem máscara é repreendida por uma passageira que pede que ela use a proteção, que é obrigatória por conta da pandemia.

A jovem então começa a gritar e pede a devolução do valor da passagem. Em seguida, a mulher que pede que a jovem use a máscara ou saia do ônibus, joga o dinheiro na direção da outra. 

A jovem, que está acompanhada de uma amiga e de uma criança, também sem a máscara, pega o dinheiro e parece que vai descer do ônibus, mas ela xinga outra passageira, que vai atrás dela e a confusão fica pior. Passageiros do coletivo tentaram separar a briga, mas as mulheres continuavam a discutir. Confira:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A  Polícia Militar foi acionada e informou que a mulher sem máscara foi advertida pelo motorista do coletivo inicialmente, mas ela continuou no local e os outros passageiros começaram a cobrar uma atitude. Uma das mulheres, inclusive, estava com um prato de bolo na mão, e jogou na outra, que acabou ferida. As duas envolvidas na confusão foram levadas para a delegacia para esclarecimento dos fatos.

A empresa responsável pelo coletivo lamentou o fato e disse que o motorista tentou argumentar com a moça que estava sem máscara, mas ela o ignorou e entrou no ônibus, desrespeitando a norma estabelecida pelo governo do estado, que proíbe passageiros sem máscara. A empresa ressalta que a ação do motorista foi correta, e que ele, inclusive, prestou ajuda à mulher e depois seguiu até a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

* Com informações da TV Vitória / Record TV 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.