/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

EUA registram maior número de casos diários de covid-19 desde julho

Apesar da abertura dos cinemas ter sido autorizada, os mesmos só devem funcionar com 25% da capacidade e com o número máximo de 50 pessoas por sala; o uso de máscara segue obrigatório

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Agência Brasil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os EUA registraram mais de 69 mil novos casos na sexta-feira pela primeira vez desde julho, levando as projeções de novos casos com a temida "onda de inverno" ao foco, já que especialistas em saúde têm alertado que um número crescente de infecções nos EUA deve significar mais mortes.

Enquanto isso, o governador de Nova York, Andrew Cuomo, informou neste sábado que os cinemas do Estado poderão reabrir a partir da próxima sexta-feira com restrições ao tamanho do público e outras precauções em vigor. Os teatros, por sua vez, não foram incluídos e devem permanecer fechados.

Os cinemas poderão retomar o funcionamento com 25% da capacidade, com máximo de 50 pessoas por sala. O uso de máscaras será obrigatório e os assentos serão marcados para garantir o distanciamento social.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.