/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Vitória quer controlar natalidade de animais de rua e abre licitação para empresa que preste serviço de castração

A abertura das propostas será no dia 8 de novembro, às 12h30, e o início da sessão de disputa, às 13h30

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Prefeitura de Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Para possibilitar o controle de natalidade de cães e gatos em Vitória e evitar o abandono dos animais, a prefeitura da capital abriu nesta sexta-feira (25), uma licitação para contratar uma empresa que preste serviços de castração. A preocupação é, principalmente, para aqueles que ficam em áreas de risco social e com uma maior população de animais. 

A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico para esterilização cirúrgica e o fornecimento de materiais em todas as etapas do processo, do pré ao pós-operatório. O edital está disponível no site da prefeitura e no endereço de licitações. 

A abertura das propostas será no dia 8 de novembro, às 12h30, e o início da sessão de disputa, às 13h30

O secretário municipal de Meio Ambiental, Luiz Emanuel Zouain, explica que a escolhe é para o bem da população e dos próprios animais. "A castração é o melhor remédio contra o abandono de animais em vias urbanas. Estamos aderindo a uma nova era civilizatória na cidade de Vitória, um serviço nunca antes executado nessas situações", afirmou. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.