/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Show gratuito de Marília Mendonça é vetado em Vitória; município diz que está aberto para outra data

O município obteve a documentação necessária para que o show fosse realizado, contudo, a Polícia Militar (PM) informou que não seria possível garantir a segurança do evento

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Muitos capixabas foram pegos de surpresa com a notícia de que um show surpresa que a cantora Marília Mendonça realizaria na próxima segunda-feira (21), na Praça do Papa, em Vitória, foi cancelado.

A própria cantora confirmou o cancelamento em seu perfil no Twitter. De acordo com Marília, não houve a liberação para que o show ocorresse. Os tweets de Marília falando sobre o assunto foram deletados horas depois.

Após a repercussão do cancelamento do show, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), Leonardo Krohling, afirmou que o município obteve a documentação necessária para que o show fosse realizado, mas Polícia Militar (PM) informou que não seria possível garantir a segurança do evento. 

"Fomos informados de que a PM não poderia autorizar pois as delegações que participarão da Copa do Mundo de Futebol da categoria sub-17 chegariam em Vitória e a corporação não garantiria a segurança de dois eventos na cidade", explicou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Questionado se o show poderia acontecer ainda este ano, Krohling disse que não será possível. "Conseguimos encaminhar a gravação para o dia 18 de novembro, mas a equipe responsável por produzir o evento estaria envolvida em outra gravação. A Marília também entrará em recesso por conta da gravidez, portanto, esperamos que em 2020 possamos contar com o show dela na nossa capital", afirmou.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, garantiu que o show da cantora é bem-vindo na capital, desde que a segurança do público seja garantida. "O show é bem-vindo em data que possamos empregar todo policiamento possível. Na data inicialmente proposta, há um outro mega evento acontecendo, a Copa do Mundo de Futebol Sub 17", escreveu em suas redes sociais.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.