/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Passageira veste 2,5 kg de roupas para não pagar excesso de bagagem em aeroporto

O limite de bagagem era de 7 kg e a filipina Gel Rodriguez não pensou duas vezes para se livrar das taxas. "Ficou muito calor", admite

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma atitude nada comum de uma passageira das Filipinas chamou a atenção e viralizou. Antes de pegar seu voo, Gel Rodriguez vestiu 2,5 kg de roupa só para não pagar taxas de excesso de bagagem.

A história começa com ela despachando a bagagem. A mala tinha o limite de 7 kg, mas o peso de sua bagagem chegou à 9 kg. Em vez de pagar pelo excesso de peso, ela começou a vestir as roupas até chegar ao peso necessário. Ao todo, ela usou 2,5 kg de roupas, até mais do que ela necessitava para evitar o pagamento extra.

O caso virou notícia em vários jornais. "Não recomendo que façam o mesmo, fiquei com calor extremo", afirmou ela em entrevista para a VICE. O caso lembra outros feitos do tipo, como um britânico que usou quase nove quilos de roupas. Da mesma forma que Gel, a solução deu certo, mas pareceu muito desconfortável.

Com informações do Portal R7.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.