/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mulher 'engolida' por portão ficou presa com dois pitbulls

A jovem afirma que a mãe ficou presa na casa por cerca de uma hora

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Rede Social
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher que se identificou como filha da mulher "engolida" por um portão automático no último dia 4 de outubro, disse que a mãe ficou presa dentro da residência com dois cachorros.

As imagens mostram um homem saindo da garagem com uma motocicleta e, na sequência, a mulher que caminhava distraída pela calçada some quando o portão desce para fechar. "O que poucos sabem é que na casa tinha dois pitbulls presos. Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado. Mamãe passa bem", escreveu a jovem em rede social.

As imagens mostram que a mulher ficou presa dentro da casa sem entender muito bem o que estava acontecendo. Ela olhou para as câmeras de segurança e gesticulou. Ela ficou encurralada entre dois portões fechados. Sozinha, ela bate algumas vezes no portão para pedir ajuda. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.