/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Familiares e amigos de jovens mortos em acidente lamentam perda: 'o céu está em festa'

Os corpos dos dois jovens foram sepultados no fim da tarde de quarta-feira

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As redes sociais dos dois amigos, vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na noite da última terça-feira (29), na avenida Dante Michelini, em Jardim Camburi, Vitória, ganharam muitas mensagens de apoio e carinho. 

No perfil do universitário Matheus Nunes Fardin, de 26 anos, os comentários de tristeza deixado pelos amigos, comprovam o quanto o jovem era querido por todos. Em uma das mensagens, uma colega de Matheus escreveu o quanto era difícil acreditar no que havia acontecido.

Foto: Reprodução/Facebook

"Acabo de receber a triste notícia. Matheus Nunes Fardin, 26 anos, perde sua vida em acidente de carro em Vitória. Que Deus conforte a sua família, meu amigo. É triste demais perder pessoas queridas como você, vascaíno!!! Espero te ver um dia quando Jesus voltar ,Fardin!!! Vai estar sempre em meu coração primo!!!"

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Já os amigos do advogado Gustavo Fracarolli Correia, de 27 anos, registraram também o quanto o jovem era uma pessoa alegre e querida.

Foto: Reprodução/Facebook

"O céu vai ficar mais alegre com a sua chegada e para quem ficou vai restar a saudade. Que Deus conforte toda a sua família e amigos"

Sepultamento

Tristeza e muita comoção marcaram as despedidas dos dois jovens mortos em um grave acidente na avenida Dante Micheline, em Jardim Camburi, Vitória, na noite da última terça-feira (29). Na tarde de ontem, o corpo de Gustavo Fracarolli, 27 anos, foi sepultado no cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, na Serra.

Já o corpo de Matheus Nunes Fardin, foi enterrado no mesmo dia, em Matilde, Alfredo Chaves.

O acidente:

Foto: Leitor/whatsapp

O carro em que os rapazes estavam, se envolveu em um grave acidente na noite de terça-feira (29), na altura do bairro Jardim Camburi, em Vitória e ficou completamente destruído. De acordo com as informações, o veículo atingiu um poste, na Avenida Dante Michelini, colidiu com um outro carro de passeio e ainda bateu em um ônibus.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

As vítimas fatais foram identificadas como Matheus Nunes Fardin, de 26 anos e Gustavo Fracarolli Correia, de 27 anos. Familiares dos jovens foram ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para o reconhecimento e liberação dos corpos. Com o impacto, as quatro vítimas que estavam dentro do carro foram arremessadas para fora.

Uma ambulância do Samu foi acionada e as vítimas sobreviventes foram encaminhadas ao Hospital São Lucas, em Vitória. Até o momento, a Guarda Municipal e a Polícia Militar não informaram sobre o estado de saúde deles.

Sobreviventes

Foto: Reprodução

Duas vítimas do grave acidente ocorrido na noite de terça-feira (29) na avenida Dante Michelini, em Jardim Camburi, tiveram alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (30). Caio Perim Furlan, de 26 anos, e Augusto César Bento Perim Filho, de 25, que são primos, estavam internados no Hospital São Lucas, em Vitória.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

O primeiro a deixar o hospital foi Caio, que recebeu alta no início da tarde. Durante a manhã, a mãe dele havia ido à unidade de saúde para visitá-lo e informou que o rapaz teve o maxilar quebrado, além de ferimentos no rosto.

Já Augusto, que, segundo a família, era quem dirigia o veículo, deixou o hospital no final da tarde. Familiares do rapaz disseram que ele passa bem, mas ainda reclama de dores no tórax.

>> Vítimas fatais de acidente em Jardim Camburi são identificadas; carro ficou completamente destruído

Outros dois jovens estavam no carro dirigido por Augusto e acabaram morrendo no acidente. Segundo testemunhas, Matheus Nunes Fardin, de 26 anos e Gustavo Fracarolli Correia, de 27, estavam no banco de trás e acabaram sendo arremessados para fora do veículo após a batida.

Departamento Médico Legal de Vitória.

Antes de liberar o corpo do filho, na manhã de quarta-feira (30), o pai de Matheus Nunes Fardin contou que o filho era uma pessoa muito querida e tinha planos para o futuro. Ele estaria montando um empresa e estava fazendo faculdade de administração. Único filho homem, o pai lamentou a morte e disse não acreditar que ele teria ingerido bebidas alcoólicas. 

Leia Também

Vítimas fatais de acidente em Jardim Camburi são identificadas; carro ficou completamente destruído

'Era cheio de vida e planos. É muita dor', lamenta pai de jovem que morreu em grave acidente

Primos envolvidos em acidente com morte em Jardim Camburi recebem alta

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.