/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

PM e cabo da Marinha são mortos a tiros por criminosos no Rio

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O soldado da Polícia Militar Marçal Tales Brito e o cabo da Marinha Anderson da Silva Gomes foram mortos a tiros na noite de sábado, no Centro do Rio. Segundo informações da polícia, o PM e o militar estavam em um bar nas proximidades da Pedra do Sal, região histórica da cidade, quando teriam sido reconhecidos por criminosos da região. Os bandidos levaram os dois até a lateral da Igreja de São Francisco da Prainha e os mataram com tiros na cabeça.

A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar as mortes e que as equipes da Divisão de Homicídios já realizaram diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações.

De acordo com o Laboratório de dados Fogo Cruzado, 169 agentes de segurança foram atingidos por disparos de arma de fogo no Rio desde o início do ano. Com as mortes do soldado e do cabo, o número de agentes mortos no mesmo período chegou a 72.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.