/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mãe teria sofrido um surto psicótico após arremessar bebê pela janela

Ela segue internada em um hospital psiquiátrico, em Cariacica. Após o fato ocorrido, ela foi encontrada em uma praça do bairro

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A mãe do bebê que foi lançado pela janela, em Cariacica, teria tido um surto psicótico após o que aconteceu com o filho. Ela segue internada em um hospital psiquiátrico, em Cariacica. Após o fato ocorrido, ela foi encontrada em uma praça do bairro.

Segundo a polícia, a jovem estava desorientada e foi levada ao hospital por uma ambulância do Samu. O atendimento é realizado em um hospital de referência em psiquiatria. A mulher, de 29 anos, chegou ao local no início da manhã desta terça-feira (02) e recebeu escolta policial.

Na unidade, os servidores disseram que não tem permissão para passarem informações. Segundo testemunhas, após arremessar o filho pela janela, a jovem foi encontrada desorientada e ao chegar no hospital, ela recebeu atendimento e foi medicada.

O bebê, de apenas dois meses, segue internado na emergência do Hospital Infantil de Vitória. Uma tia visitou a criança durante a manhã, mas não quis dar entrevista. No entanto, ela disse que o bebê está em estado estável e não teve ferimentos graves. Ela ainda está em estado de choque e ficou sabendo o que tinha acontecido pela televisão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O pai da criança, um garçom de 35 anos, também está internado em um outro hospital de Vitória. Ele foi socorrido consciente depois de cair do telhado tentando salvar o filho que, segundo testemunhas, foi arremessado pela mão do segundo andar do prédio onde a família mora, em Campo Grande.

Vizinhos contaram que o garçom foi socorrido pelo Samu e reclamava de muitas dores nas costas no momento do socorro e ainda afirmava não sentir as pernas. No hospital, funcionários não passaram informações sobre o estado de saúde do pai.

Segundo a Prefeitura de Cariacica, a mãe da criança não fez acompanhamento pré-natal e nem atendimento pós parto na rede pública de Cariacica. Já a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), informou que não passa informações de pacientes.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.