/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Capixaba morre após capotamento de ônibus em São Paulo

O veículo onde o capixaba estava capotou, atravessou a pista no sentido contrário e colidiu contra uma carreta

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
audima
audima
Fernando estava no coletivo, que seguia para Foz do Iguaçu, no Paraná | Foto: RecordTV/Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O capixaba Fernando Loyola, de 38 anos, morreu em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta nesta quarta-feira (2), na Rodovia Castelo Branco, em Araçariguama, no interior de São Paulo. Fernando estava no coletivo, que seguia para Foz do Iguaçu, no Paraná, quando o veículo capotou, atravessou a pista no sentido contrário e colidiu contra a carreta.

De acordo com uma sobrinha de Fernando, ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas morreu durante uma cirurgia. O capixaba era casado, tinha cinco filhos e a esposa está grávida de quatro meses. O rapaz era dono de lojas de acessórios de celular e morava com a família em Marcílio de Noronha, em Viana.

Segundo informações do Estadão Conteúdo, outras três pessoas morreram e 10 ficaram feridas no acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, das pessoas que ficaram feridas, duas tiveram ferimentos graves, três foram vítimas moderadas e cinco apresentaram lesões leves. Os bombeiros chegaram a dizer que três tinham morrido, mas depois informaram que eram dois.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Entre os mortos está o motorista do ônibus, que também era o dono do veículo. Testemunhas informaram que o acidente foi causado por um estouro de um pneu dianteiro que estaria em más condições. Segundo a polícia, os passageiros não usavam cinto de segurança. Uma perícia vai apurar as causas do acidente. 

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.