/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Identificados corpos de vítimas carbonizadas após acidente em Viana

A família não procurou as vítimas, pois acreditavam que eles estavam no sítio, onde não pega sinal de celular

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Foram identificadas as duas últimas vítimas do acidente que aconteceu na última quarta-feira (11), na BR 101, em Viana. Eles haviam saído de Colatina no dia da tragédia, e seguiam para Parajú, onde passariam o feriado do fim de semana.

O casal foi identificado como Luiz Marcelo Dantas Lisboa e Maria da Penha Ferman. No acidente, que envolveu nove veículos, quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas. Marido e mulher continuava sem identificação no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, pois os corpos estavam carbonizados.

A família não procurou pelo casal, porque acreditava que os dois estavam no sítio em Parajú, onde não é comum ter sinal de celular. De acordo com o superintendente da Polícia Técnico-científica, o delegado Danilo Bahiense, a identificação foi possível a partir da localização de um filho de Luiz Marcelo, que mora em Cuiabá, no Mato Grosso.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O acidente aconteceu na véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando um caminhão desgovernado avançou sobre veículos que estavam parados no trânsito provocado por uma blitz na rodovia. Após o impacto, vários veículos pegaram fogo, entre eles, o carro onde estava o casal.

Não houve tempo de resgatá-los com vida e morreram carbonizados. Devido ao estado dos corpos, serão realizados exames de DNA em familiares para confirmar as identidades. Os resultados devem sair em 15 dias.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.