/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Familiares e amigos se despedem de médica morta na BR 101

O velório foi realizado na manhã desta quinta, em Vila Velha. Francine deixa dois filhos

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Amigos e familiares se reuniram, na manhã desta quinta-feira (05), para se despedir da médica Francine de Carvalho Pimentel, morta em grave acidente, na tarde da última quarta-feira (04) na BR 101. O velório foi realizado em cemitério da Ponta da Fruta, em Vila Velha

O carro em que ela estava e outro veículo foram atingidos por uma carreta que invadiu a contramão

Familiares não aceitaram gravar entrevista, mas informaram que Francine atuava na área de radiologia. Ela trabalhava em dois hospitais, um em Cariacica e outro na Serra. No momento do acidente, a médica havia acabado de deixar um plantão e seguia para mais uma jornada.

O acidente

Francine estava em um Renault Duster e seguia no sentido Cariacica-Serra, quando o carro dela foi atingido por uma carreta, que seguia no sentido oposto e invadiu a contramão.

A vítima ficou presa às ferragens e teve fratura exposta. Ela foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Francine era casada e tinha dois filhos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.