/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mulher vai visitar túmulo do pai em Vila Velha e descobre outro corpo enterrado no local

Ao chegar para visitar o túmulo, a mulher descobriu que havia um desconhecido enterrado no local onde antes estavam seus parentes e os restos mortais desapareceram

Nenhum
audima
audima
Para o relator do processo no TJES, houve danos morais "pelo sentimento de dor ligado a tal situação" Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Justiça determinou o pagamento de indenização no valor de R$ 20 mil a uma mulher que teve o túmulo de sua família violado em um cemitério administrado pela Prefeitura de Vila Velha. De acordo as informações dos autos, seu pai e irmão estavam sepultados no jazigo.

Ao chegar ao Cemitério do Bosque para visitar o túmulo, a mulher descobriu que havia uma pessoa desconhecida enterrada no local onde antes estavam seus parentes e os restos mortais dos dois desapareceram.

Para o relator do processo, desembargador Jorge Henrique Valle dos Santos, “é manifesta a ocorrência dos danos morais decorrentes do desaparecimento injustificado dos restos mortais de entes queridos, pelo sentimento de dor ligado a tal situação”, disse.

O magistrado ainda destaca que “agrega-se ainda neste caso dos autos, o forte desgaste psicológico experimentado pelo familiar na tentativa de elucidar a situação a que foi exposta”, finaliza.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.