/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mãe é expulsa de montanha-russa por causa dos ‘seios grandes’

O porta-voz disse que vai entrar em contato com Tanya para conversar com ela. 'Nenhum representante entrou em contato comigo. Pelo contrário, não houve nem pedido de desculpas'

Redação Folha Vitória
audima
audima
A jovem foi impedida de ir no brinquedo  Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A britânica Tanya Willis, de 22 anos, diz ter sido humilhada em público no Thorpe Park, em Surrey, sudeste da Inglaterra. Tanya levou o filho para a montanha-russa. No brinquedo, chamado Colossus, funcionários a retiraram do assento alegando que os seios dela eram "grandes demais".

Indignada, Tanya reclamou, mas a equipe, segundo ela, não quis ouvi-la e a retirou dali. "Falaram apenas que isso ocorreu por questões de segurança", disse Tanya. 

A britânica também foi expulsa de outro brinquedo, o Rush, no mesmo dia. "Disseram, como na montanha-russa, que meus peitos não cabiam no assento, o que poderia comprometer a segurança", contou ao jornal britânico Mirror. 

Tanya admite que a barra de proteção da montanha-russa não fechava direito por causa do tamanho do busto dela: "O brinquedo deveria ter sido projetado para poder receber mulheres com todos os tamanhos". 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O que a deixou revoltada foi mesmo o tratamento dos funcionários, que foram, de acordo com ela, "mal educados e até meio sarcásticos na hora de me tirar dali com meu filho. Percebi que tinham um ar irônico, e notei alguns risinhos. O que estimulou outras pessoas a ficarem me olhando, também com ar de desprezo, tirando onda", disse ela. 

Ela diz ter desembolsado o equivalente a R$ 115 pela entrada do parque. O parque não só não pediu desculpas por não deixá-la andar na montanha-russa e no outro brinquedo por causa do tamanho do busto como nem cogitou devolver o dinheiro. Um porta-voz do parque disse ao jornal Daily Mail que "As atrações do parque têm restrições de segurança, normas que precisam ser respeitadas". 

O porta-voz disse que vai entrar em contato com Tanya para conversar com ela. "Nenhum representante entrou em contato comigo. Pelo contrário, não houve nem pedido de desculpas".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

A Colossus foi construída em 2002 e é a maior atração do parque de Surrey. Uma volta no brinquedo dura cerca de dois minutos, entre dez inversões, rodopios, rotações no mesmo eixo, túneis e quedas abruptas. A montanha-russa atinge a velocidade de cerca de 72 km/h. O brinquedo custou R$ 52 milhões.

Com informações do Portal R7!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.