/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Dona de casa cai de bicicleta e é atingida por ônibus escolar em Jerônimo Monteiro

A vítima seguia pela via, no mesmo sentido que o coletivo, quando teria perdido o controle, se desequilibrou e caiu com as pernas embaixo do ônibus. Ela não chegou a ser atropelada

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
O condutor do ônibus foi encaminhado até a Delegacia de Jerônimo Monteiro, onde foi ouvido e liberado Foto: ​Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma dona de casa de 59 anos sofreu ferimentos nas pernas e no pé, depois de ser atingida por um ônibus escolar da Prefeitura de Jerônimo Monteiro, na tarde da última terça-feira (25). O acidente aconteceu por volta das 17 horas, no Centro da cidade, quando a vítima seguia de bicicleta pela via. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do ônibus O.J.V.S. contou que seguia pela via no sentido Fórum x Prefeitura, a ciclista seguia no mesmo sentido. Em um determinado ponto, ela teria se desequilibrado e caiu na bicicleta com as pernas embaixo do coletivo. Não havia alunos no interior do ônibus.

O motorista conseguiu frear, mas as rodas traseiras acabaram atingido e ferindo as pernas e o pé da vítima. A dona de casa foi socorrida por uma ambulância até o hospital do município, onde recebeu os primeiros socorros e encaminhada até a Santa Casa de Cachoeiro, onde foi submetida a uma cirurgia e permanece internada.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Já o motorista do ônibus, que permaneceu no local e prestou socorro à vítima, foi encaminhado até a Delegacia de Jerônimo Monteiro, e liberado após prestar esclarecimentos. 

O secretária de Educação de Jerônimo Monteiro, Frankys Márcio Rodrigues Freitas, disse que a Prefeitura está dando toda assistência necessária para a família da dona de casa, que foi encaminhada para um Hospital de Cachoeiro, e precisou fazer uma pequena cirurgia. Foi disponibilizado um veículo com motorista para transportar a família para visitar a vítima no hospital.

“O motorista não teve culpa e nem a vítima, foi uma incidente. Vamos continuar acompanhando o caso e prestar toda assistência para a vítima e os familiares”, disse Frankys.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.