/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Funcionário morto após ser atingido por chapa de vidro será enterrado em Vila Velha

O velório do jovem Jian Ferreira, de 23 anos, aconteceu na Igreja Maranata, no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, e foi marcado por dor e tristeza, entre amigos e familiares

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
O pai do jovem morto ficou tão consternado ao ver o corpo do filho que precisou ser contido por familiares Foto: TV Vitória

O funcionário de uma vidraçaria que morreu após ser atingido por uma carga de vidro, na tarde da última quinta-feira (22), no bairro Aribiri, em Vila Velha, será enterrado na tarde desta sexta-feira (23), no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.

O velório do jovem Jian Ferreira, de 23 anos, aconteceu na Igreja Maranata, no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, e foi marcado por dor e tristeza, entre amigos e familiares.

Emocionado, o tio de Jian, Ronildo Pereira, desabafou: “O Jian era muito querido, muito alegre, ele conseguia envolver a família. Ele era o mais brincalhão da família e ele estava muito feliz com esse novo emprego. Na manhã de ontem, quando ele saiu para trabalhar, ele disse ‘mãe, eu te amo’, e mandou um beijo para ela. É lamentável o acidente porque é uma dor insuportável”, afirma.

Jian Ferreira tinha 23 anos e estava há poucos dias no trabalho, no bairro Aribiri, VV Foto: Reprodução/Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo testemunhas, a vítima tentava ajudar a descarregar uma chapa de aproximadamente três metros quadrados, de um caminhão, quando aconteceu o acidente. O caso ocorreu por volta das 16 horas.

Moradores da região contaram que ouviram um grande estrondo. De acordo com colegas de trabalho, Jian trabalhava na vidraçaria há apenas 20 dias e morreu na hora.

Em nota, a empresa em que Jian trabalhava informou que todos os funcionários são orientados a trabalhar conforme as normas de segurança existentes para o setor e que vai apurar as condutas que possam ter provocado o acidente.

A nota ressalta, ainda, que dará apoio necessário à família do funcionário, bem como aos colegas que presenciaram o acidente. As atividades de produção na empresa foram suspensas nesta sexta-feira (23).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.