/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Frente fria passa pelo Estado e pode atrapalhar o fim de semana na praia

Sábado com muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos em todas as regiões. As temperaturas irão variar entre 21° e 33° na Grande Vitória e poderá alcançar até 37° na região Noroeste

Nenhum
audima
audima
O dia será de muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos do dia em todas as regiões Foto: Josué de Oliveira
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A chegada de uma frente fria no Estado neste sábado (24) pode atrapalhar o final de semana de praia dos capixabas. Segundo a previsão dos meteorologista do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a passagem de um sistema frontal no oceano deixa o tempo instável em todo estado. 

O dia será de muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos do dia em todas as regiões. As temperaturas irão variar entre 21° e 33° na Grande Vitória e poderá alcançar até 37° na região Noroeste.

Confira a previsão do tempo em todas as cidades do Estado no Folha Clima.

No domingo (25), o tempo segue instável. O dia será de variação de nebulosidade em todo o estado, há previsão de chuva esparsa nas regiões Norte, Nordeste, Grande Vitória, Sul e na metade sul da Serrana. Nas demais áreas não há previsão de chuva. A temperatura segue variando entre 21° (mínima) e 35° (máxima.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A possibilidade de chuvas diminuirá substancialmente apenas na segunda-feira (26). O dia será de sol e pancadas de chuva a partir da tarde no sul Caparaó e oeste serrano. Nas demais áreas, variação de nebulosidade ao longo do dia, sem previsão de chuva.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.