/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Estudante foi detido, após disparos em universidade dos EUA que deixaram 1 morto

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

FLAGSTAFF, Arizona, EUA - O suspeito de ser o autor dos disparos em uma confusão ocorrida na madrugada desta sexta-feira em uma universidade do Arizona foi identificado pelas autoridades. O suspeito, Steven Jones, de 18 anos, foi detido, segundo o chefe da polícia da universidade, JT Fowler.

A confusão ocorreu em um estacionamento próximo de um dormitório da North Arizona University. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, segundo as autoridades. O dormitório próximo do local do incidente abriga várias fraternidades dos universitários. A reitora da universidade, Rita Cheng, lamentou o incidente.

A polícia foi contatada à 1h20 (hora local). Segundo a universidade, tudo está sob controle e haverá aulas normalmente hoje nesta sexta-feira na instituição. Fonte: Associated Press.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.