/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Acidente deixa uma pessoa ferida e trânsito fica lento na Serra

O acidente que aconteceu próximo ao Terminal de Carapina deixou o trânsito lento. A guarda municipal esteve no local para orientar os motoristas

Redação Folha Vitória
audima
audima
A Kombi e o carro ficaram na pista e o trânsito ficou lento Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um acidente entre um carro e uma Kombi deixou uma pessoa ferida e o trânsito ficou lento na manhã desta segunda-feira (5), na avenida Norte Sul, na Serra. Veja como está o trânsito em tempo real!

O acidente que aconteceu próximo ao Terminal de Carapina deixou a passageira de um dos carros ferida. A mulher, que não foi identificada foi encaminhada para o Hospital Jayme Santos Neves com ferimentos leves. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente para prestar atendimento à vítima. A guarda municipal esteve no local para orientar os motoristas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.