/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Trânsito liberado após asfalto ceder na avenida Leitão da Silva

Defesa Civil realizou uma vistoria no trecho onde parte da malha asfáltica cedeu e constatou que não havia riscos no local. A empresa responsável pela obra fez os reparos e escorou o valão

Nenhum
audima
audima
Trânsito foi liberado na faixa reversível da avenida Leitão da Silva Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O trânsito de veículos na faixa reversível da avenida Leitão da Silva voltou a funcionar no fim da tarde desta quarta-feira (8). As linhas de ônibus que utilizam o trecho também já voltaram a circular normalmente .

A Defesa Civil realizou uma vistoria no trecho onde parte da malha asfáltica cedeu e constatou que não havia riscos no local. A empresa responsável pela obra de ampliação da via fez os reparos necessários e escorou o valão. A Cesan também realizou a transposição de esgoto que estava na rede pluvial.

Com isso, o tráfego de veículos e os ônibus das linhas 241, 172, 152, 151 e 71 voltaram a circular normalmente pelo trecho. Segundo a Prefeitura de Vitória, o trânsito na região foi totalmente interditado na noite desta terça para a segurança dos motoristas. 

Saiba o que aconteceu

A Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas esclareceu através de nota que durante os trabalhos para implantação das novas galerias na Avenida Leitão da Silva, na tarde desta terça-feira
(07), houve um deslocamento das estacas que sustentam as paredes das galerias, em um trecho de 40 metros. Por precaução, a empresa que está executando a obra pediu a interdição da pista para que um reforço do escoramento seja feito nas estacas, evitando assim que a pista ceda.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.