/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Manhã de caos e atrasos para os usuários do Sistema Transcol na Grande Vitória

Segundo a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), apesar dos atrasos, nenhuma linha deixou de operar e os dez terminais de integração funcionam normalmente

Nenhum
audima
audima
Ônibus ficaram lotados Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Devido aos alagamentos causados pela chuva que atingiu a Região da Grande Vitória na última quinta-feira (30), passageiros do Sistema Transcol precisaram de paciência para sair de casa na manhã desta sexta-feira (31). 

Confira a galeria de fotos com os estragos provocados pelas chuvas no Espírito Santo

Linhas de ônibus sofreram alterações de itinerário, o que provocou superlotação e atrasos dentro dos terminais da Grande Vitória. De acordo com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários), Silvio Carlos, as linhas que fazem integrações nos terminais são as mais prejudicadas. Segundo Sílvio, Jacaraípe e Feu Rosa, na Serra, são os bairros que mais apresentam problemas. 

Segundo  a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), apesar dos atrasos, nenhuma linha deixou de operar e os dez terminais de integração funcionam normalmente. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com a Prefeitura de Vitória, as linhas de ônibus do município estão em operação com 50% da frota nas ruas. Muitos funcionários não conseguiram chegar às garagens, já que duas delas ficam em locais cujos acessos ainda estão alagados.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.