/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Grávida atropelada em Linhares tem alta, mas bebê continua internado

O acidente aconteceu no dia 20 de setembro e teria sido provocado por um motorista sem habilitação e que havia ingerido bebida alcoólica. O bebê segue internado

Redação Folha Vitória
audima
audima
O bebê ainda está internado Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A jovem grávida que foi atropelada em Pontal do Ipiranga, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, teve alta do hospital nesta sexta-feira (17). Antônia Brena Ribeiro da Silva havia saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 24 de setembro. Ela e o marido foram atingidos por um carro na Segunda Avenida no dia 20 de setembro.

Segundo o marido de Antônia, o bebê ainda está internado. Ele foi transferido para um hospital de Colatina para fazer mais exames e ser atendido por um pediatra. Ainda de acordo com o pai da criança, a previsão é que ele receba alta na próxima semana. No último dia 6 deste mês o bebê saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O atropelamento teria sido provocado por Luis Carvalho Oliveira, de 37 anos. Oliveira não tinha carteira de habilitação e tinha ingerido bebida alcoólica. O suspeito ainda tentou fugir do local do acidente dizendo ser o carona do veículo, mas acabou sendo encaminhado para o presídio de Linhares.

O juiz responsável pelo caso arbitrou uma fiança de vinte salários mínimos, mas como ela não foi paga, Oliveira permanece no presídio.

Antes do acidente, Antônia estava grávida de oito meses e foi submetida a uma cesariana de emergência. O casal foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e encaminhados ao Hospital Rio Doce, no mesmo município.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.