Tinder no mercado? Veja técnica de flerte com abacaxi que viralizou
Com abacaxis virados de cabeça para baixo e setores específicos, a "Hora do Flerte" atrai solteiros espanhóis em busca de novos encontros
Solteiros na Espanha encontraram um novo local para paquerar: o supermercado. A prática, que já está fazendo sucesso, consiste em caminhar pelos corredores com um abacaxi virado de cabeça para baixo no carrinho, entre 19h e 20h.
O objetivo? Encontrar alguém interessante. A “Hora do Flerte”, como é chamada, está ganhando adeptos e foi testada por Theresa Gallian, de 29 anos, uma influencer brasileira moradora de Barcelona.
"Eu troquei Instagram com um influencer e chegamos a conversar, mas ainda não foi para frente", contou.
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As regras para flertar são simples: pessoas entre 19 e 25 anos devem circular pelo setor de congelados, enquanto aqueles de 25 a 40 anos ficam na peixaria. Quem tem mais de 40 anos vai ao corredor dos vinhos.
A comediante espanhola Viny Lin, que deu início à tendência, compartilhou vídeos da experiência nas redes sociais, e o sucesso tem sido tão grande que, em alguns locais, os abacaxis chegaram a esgotar.
Apesar da popularidade, Theresa observa que muitos participam pela diversão. "Vi muito influencer gravando, mas a maioria está fazendo pela brincadeira. A maioria eram mulheres com amigas", afirmou.
Até agora, não há relatos de relacionamentos que tenham surgido diretamente dessa nova forma de interação, mas a proposta vem ganhando espaço entre os solteiros espanhóis.