/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Sorvete de paracetamol viraliza com proposta de "curar ressaca"

O sabor de sorvete foi exposto em sorveteria holandesa durante Carnaval, mas nunca comercializado

Carlos Raul Rodrigues Santos *Estagiário

audima
audima
Foto: Reprodução redes sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um sorvete de paracetamol chamou a atenção das redes sociais ao prometer "curar ressacas". A imagem do doce não é falsa e viralizou nas redes sociais recentemente. 

A foto foi tirada em uma sorveteria na Holanda. O sorvete, criado pela Maddy’s, foi descrito como "delicioso, refrescante e eficaz contra ressacas", conforme um anúncio da época. 

LEIA TAMBÉM: 

Dez Milhas Garoto: Terceira ponte terá interdição de 5 horas no domingo

Amigos fazem homenagem para adolescente baleado por tiro acidental

"Chapeuzinho Vermelho" desembarca na Prainha para vender doces

No entanto, o proprietário da sorveteria, Jan Nagelkerke, explicou que, embora o sorvete estivesse exposto, ele nunca foi vendido. “A ideia era entreter os clientes, não comercializar o produto”, esclareceu.

Feito com 20 pílulas de Paracetamol e suco de limão, o doce "diferentão" ganhou notoriedade mais por sua proposta inusitada do que pelo sabor. 

"Foi algo criativo para o período de festas, mas sem intenção de venda", acrescentou o dono da sorveteria. O sorvete foi feito e exposto durante o Carnaval no ano de 2016.

Nas redes sociais, a imagem do sorvete de Paracetamol logo rendeu inúmeros comentários de internautas.

"Quando tiver o Tadala com pistache vocês me avisam por gentileza", disse um internauta. Outro comentou: "De Paracetamol, talvez, mas de Zolpidem com cobertura de Rivotril com certeza".

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.