/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Pedra da tirolesa em Pancas é atingida por incêndio pela terceira vez

De acordo com a equipe da Defesa Civil prefeitura, o incêndio recomeçou após alguns troncos de árvores e pedras rolarem para a vegetação

Redacao IA

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Defesa Civil de Pancas
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A pedra da tirolesa, em Pancas, região Noroeste do Espírito Santo, foi atingida por um incêndio pela terceira vez na tarde desta terça-feira (3). O fogo teria começado por volta de 13h30. 

LEIA TAMBÉM: 

Incêndio atinge pedra da tirolesa em Pancas e ação pode ter sido criminosa

Criança de 2 anos morre atropelada por ônibus escolar em Linhares

Interdição na Darly Santos provoca trânsito; veja desvios

De acordo com a equipe da Defesa Civil prefeitura, o incêndio recomeçou após alguns troncos de árvores e pedras rolarem para a vegetação abaixo da Pedra da Tirolesa. 

"O Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para ajudar no combate às chamas. A equipe da Defesa Civil, funcionários da Prefeitura Municipal de Pancas e o Corpo de Bombeiros estão trabalhando para controlar os focos de incêndio onde é possível chegar a pé. A utilização de um helicóptero do Notaer está sendo estudada para combater o incêndio em áreas de difícil acesso", informou a prefeitura por nota. 

Este é o terceiro incêndio a atingir o local em menos de três dias. O primeiro ocorreu na tarde de sábado, 31 de agosto e o segundo nesta segunda-feira (2). A suspeita de incêndio criminosa segue sob investigação.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.