BOSS revela campanha com estrelas mundiais
David Beckham, Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Burna Boy e Lee Jong-Suk dão vida a novo capítulo da marca
Um elenco de estrelas formado por rostos novos, juntamente com alguns talentos familiares, dá vida ao novo capítulo da história da BOSS. O jogador de futebol britânico David Beckham aparece em sua primeira campanha desde o anúncio da parceria estratégica e de colaboração de design com a marca.
Junto com ele, o cantor e compositor nigeriano Burna Boy e o ator sul-coreano Lee Jong-suk se juntam ao elenco que conta também com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen, além de Naomi Campbell e do tenista italiano Matteo Berrettini.
Desde o lançamento da campanha BeYourOwnBOSS, a BOSS tem defendido o apelo para que as pessoas levem uma vida autodeterminada, impulsionada pelo estilo e pela confiança. Para a próxima temporada de outono/inverno, a marca muda essa mensagem, levando-a um passo adiante, e declara "ter o poder para encontrar a voz interior e ser o próprio BOSS não é apenas um compromisso único: é para a vida toda."
Na nova campanha, os talentos - vestidos com os mais recentes estilos da BOSS - revelam seus próprios princípios orientadores ao longo da jornada de vida. O portfólio de Outono/Inverno 2024 da marca oferece opções completas para todas as ocasiões, adaptando-se às necessidades de um estilo de vida moderno.
Na campanha, cada talento individualmente coloca as regras de orientação no papel e na caneta. O ambiente elevado do escritório e os looks sob medida, bem como os visuais corporativos destacados em todo o design do cenário da campanha, são uma extensão do tema “CorpCore” visto pela primeira vez no desfile BOSS Outono/Inverno 2023 em setembro passado.
O lançamento será apoiado por uma campanha de marketing de 360 graus amplificada por meio de publicidade externa em grande escala em 29 cidades importantes ao redor do mundo. On-line, a BOSS continua a envolver e construir uma comunidade de fãs com o lançamento do novo canal de transmissão no Instagram. Ao vivo, junto com a campanha de outono/inverno, a abordagem sempre ativa envolverá e desenvolverá ainda mais a base de fãs da BOSS na rede social. No Threads, a BOSS apresentará clipes de áudio backstage estrelando os principais talentos, enquanto enquetes e perguntas convidarão os fãs da BOSS a dar opiniões e aumentar o envolvimento, criando um burburinho em torno da campanha – que foi fotografada por Mikael Jansson, e contou com a direção criativa de Trey Laird e equipe Laird.
A nova coleção Outono/Inverno 2024 está disponível nas lojas e site BOSS em todo o mundo.