/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

VÍDEO | Incêndio atinge casa em São Gabriel da Palha e assusta moradores

As chamas começaram a ser vistas no início da tarde desta quarta-feira (22) e assustou os moradores e comerciantes da região

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um incêndio atingiu uma casa no bairro Glória, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. O fogo assustou os moradores e comerciantes da região no início da tarde desta quarta-feira (22). 

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias 

Em imagens enviadas pela população ao jornalismo da Rede Vitória é possível ver as chamas em todo o imóvel. (Veja o vídeo acima).

Segundo lojistas da região, o imóvel estava abandonado. O casal de idoso que vivia no local faleceu e, desde então, ninguém estava morando no local. A área estaria sendo ocupada por usuários de drogas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram ao local e trabalharam no combate às chamas. O Corpo de Bombeiros informou que não houve registro de feridos. 

Reprodução/ WhatsApp TV Vitória
Boca no Trombone/São Gabriel da Palha
Boca no Trombone/São Gabriel da Palha

*Com informações da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.