/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Jovem morre após perder o controle da direção e carro bater em poste na Serra

O carona, de 32 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 22 anos morreu na madrugada deste domingo (5) após o veículo que ele conduzia bater de frente com um poste no bairro Serra Dourada II, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção do veículo quando passava pela Estrada de Jacaraípe. 

O motorista teve o óbito confirmado no local. O carona, de 32 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.