/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Motoboy morre após ser atingido por carro em alta velocidade em Vitória

Renato Vieira da Costa tinha 31 anos e ia fazer a entrega de um açaí

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução redes sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um motoboy de 31 anos morreu após ser atingido por um carro de passeio, no bairro Goiabeiras, em Vitória, na noite deste sábado (12). O acidente ocorreu em um cruzamento da Avenida Fernando Ferrari. O motoboy seguia para uma entrega de açaí quando, segundo testemunhas, foi atingido por um carro em alta velocidade.

Renato Vieira da Costa foi lançado contra um poste e teve a moto totalmente destruída. Testemunhas e familiares disseram que o motorista do veículo que atingiu Renato estaria praticando um 'racha'.

A Polícia Militar e uma equipe do Samu foram acionadas. De acordo com a polícia, o motorista do carro contou que o sinal estava fechado para ele, mas não conseguiu parar e por isso bateu no motociclista

Foto: Reprodução
Renato morreu após ser atingido por um carro, na noite de sábado, na Fernando Ferrari

Ainda segundo a polícia, o motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, e permaneceu no local até a chegada dos policiais e da ambulância. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o condutor encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O corpo de Renato está no Departamento Médico Legal de Vitória e será levado para um cemitério de Vila Velha, cidade que a vítima morava com os pais. 

A polícia civil ainda não respondeu sobre o acidente ter sido causado por um racha. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso/TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.