/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Menina de 5 anos que caiu do 6º andar de prédio na Serra passa bem

O pai da menina contou que ela não corre risco de vida e segue em observação

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Prefeitura de Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A criança de 5 anos que caiu do 6º andar de um prédio, na Serra, passa bem após uma cirurgia na perna e segue internada em observação, na unidade de tratamento intensivo do Hospital Infantil de Vitória.

Na noite da última sexta-feira (18), a pequena Ana Julia foi levada para o hospital por uma ambulância após cair de um prédio de uma altura que equivale a 18 metros, no bairro Jardim Atlântica. 

Pouco antes do acidente, a menina estava brincando sozinha no quarto. O pai estava na sala e a mãe havia descido até a portaria para buscar um refrigerante e viu várias pessoas ao lado de uma criança. Neste momento, a mulher se desesperou ao saber que a filha havia caído da janela do apartamento. Para os moradores, a criança pode ter subido na cama e caído da janela, que não tinha rede de proteção.

Segundo informações de funcionários do hospital, no último domingo (20), a menina estava bem após passar por uma cirurgia no fêmur. Ana segue internada na Unidade de terapia intensiva Pediátrica (UTI), onde se recupera e deve ser transferida para o quarto em breve.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além disso, o pai da menina contou que ela não corre risco de vida e segue em observação. Ele contou ainda que não vê a hora de sair do hospital com a filha. 

Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.