/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Passageiros discutem em ônibus após homens tentarem embarcar com cachorros

Os animais, de porte médio, estavam presos à coleira. A confusão só foi apaziguada após os fiscais negociarem com os donos dos animais

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Fiscais do Terminal de Vila Velha tiveram que intervir para evitar uma confusão entre passageiros de um ônibus do sistema Transcol na noite desta quinta-feira (26). A discussão começou após dois homens tentarem embarcar no coletivo com dois cachorros na coleira.

Uma pessoa que aguardava para embarcar registrou com o celular o momento em que um dos homens desiste de seguir viagem. Os animais, de porte médio, estavam presos à coleira. Mesmo assim os demais passageiros se recusaram a entrar no coletivo com os cachorros a bordo.

A confusão só foi apaziguada após os fiscais negociarem com os donos dos animais. De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb/ES), não é permitido o embarque com animais nos coletivos. A única exceção é para cães-guias, que auxiliam pessoas com deficiência visual. 

Veja:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.