/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Engenheira civil morre em acidente na Serra quando voltava para casa

O corpo da jovem foi liberado do Departamento Medico Legal (DML) por familiares na manhã deste domingo (15)

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A engenheira civil Pâmela Glazar, de 28 anos, morreu, na noite deste sábado (14), em um acidente, ocorrido no bairro São Geraldo, na Serra. Segundo testemunhas, a jovem seguia de moto quando bateu em uma carreta que seguia no mesmo sentido. De acordo com a polícia, a carreta derrubou o fio de um poste, ele atingiu a vitima, que caiu e acabou falecendo no local.

Nas informações do boletim de ocorrência registrado pela polícia, consta que o motorista da carreta fugiu do local e não prestou socorro à vítima. Familiares contaram à reportagem da TV Vitória/Record TV que Pâmela estava inciando a carreira como engenheira e tinha planos de abrir uma empresa de construção e reformas. 

A jovem morava sozinha no bairro São Diogo II, na Serra, e voltava da casa de um parente que mora no bairro Jardim Camburi, em Vitória, antes do acidente. O corpo da jovem foi liberado do Departamento Medico Legal (DML) por familiares na manhã deste domingo (15) e levado para São Gabriel da Palha, cidade onde ela nasceu.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.