/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Dono de restaurante lança jato de extintor no rosto de fumante para apagar cigarro

A confusão ocorreu pois o homem pediu para que o comerciante lhe ensinasse sobre a lei que proíbe fumar na área

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Vídeo/Crónica
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um dono de restaurante e um fumante se envolveram em uma confusão em Salt Lake City, nos Estados Unidos. O comerciante identificado como Alex Jaminson é proprietário do restaurante Pulp Lifestyle Kitchen, localizado no centro comercial da cidade, reclamou do cheiro do cigarro que a vítima fumava e acionou um extintor no rosto do homem.

De acordo com o jornal argentino Crónica, a vítima se chama Jon Bird e compartilhou o registro da ocorrência em uma rede social. Ele solicitava informações sobre o agressor e afirmou que o comerciante havia fugido do local.

Ainda segundo o jornal, a confusão ocorreu pois a vítima pediu para que o comerciante lhe ensinasse sobre a lei que proíbe fumar na área. Após uma breve discussão, Alex lançou um jato de pó químico na altura dos olhos de Jon.

O jornal Crónica explica que, de acordo com as leis do estado de Utah, onde fica Salt Lake City, só é permitido fumar a uma distância maior que 7,5 m de qualquer estabelecimento comercial

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No entanto, apesar da lei proteger o dono do restaurante, ela não garante amparo sobre a atitude extrema realizada com o extintor.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.