/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Sol ou chuva? Saiba como será a previsão do tempo neste fim de semana em todo Espírito Santo

O fim de semana promete temperaturas mais elevadas, porém com possibilidade de pancadas de chuva em algumas áreas do ES

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
audima
audima
Fim de semana com sol e algumas pancadas de chuva em todo ES | Foto: reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Com a chegada do fim de semana, vale se atualizar e se programar de acordo com as temperaturas que atingem todo Espírito Santo.  Segundo informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) a sexta-feira (14) será de sol em grande parte do Estado. Não deve chover e as temperaturas se elevam em todo o estado. O vento sopra com moderada intensidade pelo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas no litoral sul.

De acordo com o Incaper, no sábado (15), o sol deve predominar até o final da manhã em todo o Espírito Santo. A partir da tarde, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva na região sul e nos trechos sul e oeste da região Serrana. O tempo segue aberto nas demais áreas do Espírito Santo, sem chance de chuva. O vento sopra com moderada intensidade por todo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas no litoral sul.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Já neste domingo (16), o tempo será de sol e pancadas de chuva a partir da tarde, nas regiões Sul e Serrana (exceto nas "Três Santas"). Previsão de pancadas de chuva a noite em toda Grande Vitória. As pancadas de chuva surgem também no leste serrano e nos trechos sul e oeste da região Noroeste. O vento sopra com moderada intensidade por todo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas entre o litoral norte e o metropolitano.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.