Rua no Centro de Vila Velha está interditada há mais de 4 horas após ataque de abelhas
O comércio na região da rua Sete de setembro foi fechado temporariamente
Ruas do Centro de Vila Velha foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros para atendimento a uma ocorrência de ataque de abelhas no local desde as 14h30 desta segunda-feira (24). De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, o trânsito foi interditado na rua Sete de Setembro, no trecho entre os cruzamentos com as ruas Cabo Alyson Simões e Luciano das Neves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ataque de abelhas começou após um funcionário da EDP Escelsa fazer manutenção elétrica em um poste na Rua Sete de Setembro. O Corpo de Bombeiros informou que as abelhas estão atacando quem passa pelo local. O comércio na região foi fechado temporariamente.
De acordo com informações da Guarda Municipal de Vila Velha, duas guarnições do Corpo de Bombeiros estão no local, além de três viaturas da Guarda de Trânsito e uma ambulância do Samu.
Por meio de nota, a EDP informa que uma equipe técnica estava realizando uma manutenção na região, quando percebeu a presença das abelhas e interrompeu imediatamente o serviço. A Distribuidora realiza a remoção de enxames instalados em postes somente no período noturno para não trazer riscos para a população, sendo assim, uma equipe será encaminhada ao local na noite de hoje, 24, para executar o serviço de retirada das abelhas.