Prédio com incêndio e morte de criança é completamente interditado e perícia continua nesta quarta-feira
Corpo de Bombeiros realizou perícia no apartamento e no corpo da criança
Todos os moradores do prédio em que ocorreu o incêndio que resultou na morte de um menino de quatro anos nesta terça-feira (18) terão que deixar os apartamentos. O anúncio foi feito no final desta tarde, pelo coordenador da Defesa Civil de Vitória, Jonathan Jantorno.
O incêndio ocorreu no terceiro andar do prédio, localizado na esquina da rua Carmélia Maria de Souza com a avenida Adalberto Simão Nader, no bairro República, em Vitória. O Corpo de Bombeiros realizou perícia no apartamento e no corpo da criança, que já foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
O Corpo de Bombeiros informou que o trabalho da perícia será retomado nesta quarta-feira (19). O incêndio pode ter começado no quarto e o fogo se alastrou para o banheiro. No momento da ocorrência, a mãe, uma criança de três anos e outra de quatro anos estavam no apartamento. A criança mais velha foi encontrada já sem vida pelo Corpo de Bombeiros dentro do banheiro. A mãe a outra criança foram levados para hospitais da Grande Vitória.