/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Marinha emite alerta de ventos de até 60 km/h no litoral do ES até sexta-feira

O alerta é para a manhã desta quinta-feira e vale até a tarde de sexta-feira

Redação Folha Vitória
audima
audima
Alerta prevê ventos de até 60 km/h em todo o litoral capixaba
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informou a chegada de um sistema de baixa pressão que atuará no litoral dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo e pode ocasionar ventos de até 60 km/h.

O alerta é para a manhã desta quinta-feira (20) e vale até a tarde de sexta-feira (21). Ainda de acordo com a Marinha, este fenômeno favorece a ocorrência de mar agitado neste mesmo local e período.

Os avisos de mau tempo ficam disponíveis no site da Marinha do Brasil. As informações meteorológicas podem ser visualizadas por meio de aplicativo "Boletim do mar", para os smartphones com sistema Android e IOS e também para download na internet. A orientação da Marinha é que os navegantes consultem as informações antes de entrarem no mar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.